domingo, 31 de janeiro de 2010

Sorry My Lovers :)

Oooi meeu povo . Tuudo bem ?

Aêe gente tô aqui para pedir desculpas por não ter postado esses dias , eu sei que é uma espécie de obrigação para mim deixar vocês antenadas sobre as notícias dos nossos amores.

Amanhã começa as minhas aulas, e vai ser um pouco mais dificil agora postar no blog. Mesmo assim a tarde eu arranjo um tempinho e posto para vocês , é bem provável que de terça e quinta eu tenha um pouco mais de dificuldade para poder postar porque eu tenho inglês.

E agora eu tenho uma notícia BOMBASTÍCA DE BOA para vocês, só para compensar.

Hoje para quem tem TV a cabo , vai passar na TNT o Grammy as 23:00 hrs.

Quem não quer ver os JONAS de terninho e gravata NIINDOS *--* ?

EU QUERO EU QUERO \Õ/ [/parey]

BeiJONAS and NicKISSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário